Vitória tem dois retornos para pegar o Itabaiana; Veja provável time

O zagueiro Camutanga e o atacante Iury Castilho retornam.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória fechou a preparação nesta terça-feira para o duelo contra o Itabaiana, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Leão precisa vencer para retornar ao G-4 no torneio regional. Nesta terça, o grupo realizou trabalhos focados nas questões táticas e bola parada.

 

Para o duelo, o técnico Léo Condé concentrou 23 jogadores. As novidades são os retornos do zagueiro Camutanga, recuperado da virose que o afastou do jogo em Ilhéus, domingo passado, e o atacante Iury Castilho, que se machucou no clássico BA-VI. O goleiro Lucas Arcanjo, cujo pai morreu domingo e foi sepultado na segunda-feira, segue de fora das atividades no clube.

As primeiras movimentações foram na fisiologia (exame de termografia) e ativação na academia César Dáu. Depois, na sala de imprensa, foi apresentado um vídeo sobre o adversário sergipano desta quarta-feira. Na sequência, o grupo seguiu para o gramado do Barradão, submeteu-se ao aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura, e foi entregue ao comandante Léo Condé para as atividades táticas e jogadas de bola parada. Houve, ainda, um complemento para os reservas em campo reduzido, cobranças de pênaltis e faltas frontais.

Nesta terça-feira, o zagueiro Reynaldo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não deve ser relacionado para a partida. A provável escalação do Vitória tem: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Mateus Gonçalves (Iury Castilho), Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário