Bahia e Vitória deixaram a rivalidade de lado e se uniram em apoio o baiano Davi, que é de Cajazeiras, bairro de Salvador. Ele participa do Big Brother Brasil 2024 e vem sendo o grande protagonista do principal reality show do país. Nas redes sociais, os dois clubes abriram mutirão para ajudar o jovem no paredão que será definido nesta noite.
O perfil dos clubes baianos puxaram uma campanha “#ForaMichel”, que é o participante que está competindo com Davi no paredão desta semana; Alane Dias também está na disputa, mas não corre riscos.
Davi tem 21 anos e é motorista por aplicativo. Ele também trabalhou na cozinha do Hospital do Exército de Salvador. Ele fez parte do “Puxadinho” e foi escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil com 60,94% dos votos. O baiano, que não era muito de se expor nas redes sociais, tinha apenas 23 seguidores no TikTok, e só criou o perfil do Instagram após entrar para o programa.
O baiano de Cajazeiras vem sendo o protagonista do programa. Em quase dois meses, ele já conta com 6 milhões de seguidores no Instagram, e já ganhou até hit “calma, calabreso”, criada pela banda La Fúria. O bordão, do humorista Toninho Tornado, virou ainda mais febre aqui fora após o baiano falar dentro da casa durante uma discussão com Lucas Henrique.