Patric fala sobre retorno ao time titular e projeta duelo contra o Itabaiana

"Lucas Esteves também é um excelente jogador, acho que é uma briga saudável ali pela posição", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O lateral-esquerdo Patric Calmon é um dos destaques do Esporte Clube Vitória neste início de temporada. Desejo no ano passado, o jogador só foi contratado em 2024, após passagem pelo Cuiabá, e chegou ao Leão assumindo o posto de titular. Recentemente, ele retornou ao time titular após se recuperar de lesão. PK falou sobre a disputa por posição com Lucas Esteves.

 

“Lucas Esteves também é um excelente jogador, acho que é uma briga saudável ali pela posição. Ele faz o trabalho dele e eu faço o meu trabalho. Tenho certeza que as oportunidades que ele tiver, vai representar muito bem o Vitória pela qualidade que ele tem. O Vitória está bem representado na lateral-esquerda e na lateral-direita, em cada posição ali tem jogadores qualificados para poder estar exercendo o melhor trabalho”, analisou.

“Tive a oportunidade de começar a temporada jogando. Acredito que venho fazendo um bom trabalho nas partidas que eu fiz, sendo regular e intenso. Infelizmente tive uma lesão que fiquei quase 15 dias fora, perdi quatro ou cinco jogos. Deu uma quebra no ritmo e naquilo que eu vinha fazendo. Pude voltar agora e tendo uma nova oportunidade com o Léo (Condé), estar dando continuidade ao meu trabalho”, disse o lateral.

Nesta quarta-feira, o Vitória enfrenta o Itabaiana, no Barradão. Patric falou sobre o adversário. “Particularmente eu ainda não vi nenhum jogo do Itabaiana, ainda não estudei a equipe. Mas acredito que o professor tem toda a análise, tem tudo para passar pra gente. Mas acho melhor a gente se preocupar com nossa equipe, claro que do outro lado o time tem suas qualidades, mas a gente também tem que olhar para nós mesmos, ajustar o que for preciso e vencer a partida de amanhã”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário