O Esporte Clube Bahia emplacou o quinto triunfo consecutivo na temporada ao vencer o Ceará, na última quarta-feira, de virada, por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Dessas cinco vitórias, quatro foram fora de casa (Moto Club, Juazeirense, CRB e Ceará). Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni valorizou a sequência positiva fora de casa.
“Foi o quarto jogo seguido fora de casa e vencendo. Contra equipes boas, com calendário melhor que o nosso. É algo para ser valorizado. Fizemos um grande jogo, contra o Ceará que é um grande time, que jogou muito bem, teve posse, chances de gol. A gente ainda tem que acertar algumas coisas, ter atuações individuais no nível mais alto. Mas temos que valorizar o que conseguimos. O Ceará não tinha perdido ainda no ano. A gente tem se esforçado para entregar resultados que o torcedor fique feliz”.
Apesar da sequência de triunfos, Ceni admite que o Bahia pode apresentar algo a mais. “Eu acho que a gente pode jogar mais. A gente tem que entender a realidade. Fizemos duas contratações de investimento, que foi o Jean Lucas e o Caio. O Everton Ribeiro também é um ótimo jogador, que não foi uma compra. Esse foi o setor que mais reforçamos. Mas para jogar a cada três dias, você precisa de mais peças”.
- Ceni sai em defesa de Kanu e exalta Thaciano: ‘Precisa ser muito valorizado’
- Segue o vice. O líder disparou! BBMP! – por Erick Cerqueira
- Vasco dificulta liberação, e zagueiro pode não vir mais para o Vitória