Biel recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Botafogo-PB

O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo do jogo deste domingo.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem um desfalque confirmado para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O atacante Biel recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo por 1 a 0 sobre o Maranhão, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, e está fora da partida contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

 

O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo do jogo deste domingo. Para o lugar de Biel, Rogério Ceni tem como principais opções Ademir e Rafael Ratão. Vale frisar que o Bahia deve jogar contra o Botafogo-PB com um time completamente reserva, visto que já está classificado para as quartas de final, enquanto os titulares vão focar no primeiro duelo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória.

Com o triunfo sobre o Maranhão, o Esquadrão chegou aos 18 pontos e disparou ainda mais na liderança do Grupo B, abrindo incríveis 10 pontos em relação ao vice-líder Fortaleza. Além disso, o Tricolor também confirmou a melhor campanha geral da primeira fase do torneio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário