Bahia pronto para 2º jogo da semifinal do Baiano; Veja provável time

Os outros desfalques certos para a partida são Ryan e Acevedo, que se recuperam de cirurgias.

Foto: Reprodução/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira (15), o elenco finalizou a preparação para enfrentar o Jequié, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 1 a 0 fora de casa, e agora tem a vantagem do empate.

 

Inicialmente, a comissão técnica passou um vídeo pós-jogo com erros e acertos cometidos no primeiro confronto, no final de semana anterior, em Jequié. Em seguida, já direto no campo, os atletas participaram de um aquecimento com bola. No exercício seguinte, com o elenco dividido em duas equipes, o treinador Rogério Ceni comandou um treinamento técnico em espaço reduzido.

O grupo sofreu uma nova separação, em peças e espaço. Uma parte foi aprimorar lances de bola parada com o auxiliar Charles Hembert, enquanto o restante seguiu no campo 1 para um trabalho tático. Depois os papeis foram invertidos. Boa parte do elenco, antes de deixar o gramado, aprimorou cobranças de pênaltis. O lateral direito Cicinho deu continuidade ao processo de recuperação entre academia e fisioterapia. Os outros desfalques certos para a partida são Ryan e Acevedo, que se recuperam de cirurgias.

Como Arias vai defender a Seleção da Colômbia e será desfalque por três jogos, ele deve ser titular contra o Jequié, já preservando Gilberto para o Ba-Vi. A provável escalação do Bahia para a partida tem: Adriel; Santiago Arias, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Yago Felipe e Thaciano; Ademir (Cauly), Rafael Ratão e Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário