O Esporte Clube Bahia está pronto para o clássico Ba-Vi desta quarta-feira (20), pela sexta rodada da Copa do Nordeste, marcado para 21h30, na Arena Fonte Nova. Nesta terça, a primeira atividade foi no auditório, onde os atletas assistiram um vídeo sobre o adversário, produzido pela comissão técnica e Departamento de Análise e Desempenho.
Já no campo 1 do CT, os jogadores fizeram um aquecimento técnico separados em três equipes. Em seguida, Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos. Uma parte ficou com o auxiliar Charles Hembert trabalhando as bolas paradas ofensivas e defensivas, no campo 2, enquanto a outra fez um treinamento tático com o comandante tricolor. Depois eles inverteram.
No fim, dentro do campo 1, alguns jogadores aprimoram cobranças de falta e pênalti. O lateral-direito Cicinho, o volante Sidney e o meia Roger Gabriel ficaram entre fisioterapia e academia. Nicolás Acevedo e Ryan também são desfalques para a partida.
A provável escalação do Bahia para o Ba-Vi é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel (Everaldo).