Atacante lamenta rebaixamento do Itabuna no Baiano: ‘Sentimento de frustração’

"Infelizmente, é um momento difícil que atleta nenhum quer passar", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil tomando 8 a 0 do Nova Iguaçu, o Itabuna teve mais uma decepção no último domingo. Com a derrota para o Vitória, por 2 a 0, no Estádio Mário Pessoa, o Dragão do Sul foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano, terminando a primeira fase na lanterna, com 6 pontos, caindo junto com o Bahia de Feira.

 

No ano passado, o Itabuna chegou a avançar às semifinais do Campeonato Baiano, sendo eliminado pelo Bahia, que sagrou-se campeão diante do Jacuipense. Em entrevista à TVE, o atacante Jussimar lamentou o rebaixamento da equipe e pediu desculpas à torcida.

“É um momento difícil que atleta nenhum quer passar, né? Sentimento de frustração. O que a gente pode fazer é pedir desculpa à torcida. Infelizmente, esse ano foi um ano difícil para nós, no momento está sendo um ano difícil. Os novos jogos que a gente fez, muitos jogos muito abaixo daquilo que a gente esperava, que a gente fez na pré-temporada. Infelizmente, aconteceu. Agora, infelizmente, é levantar a cabeça e seguir em frente que a vida continua”, disse Jussimar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário