Na tarde desta terça-feira (12), o Esporte Clube Vitória apresentou o atacante Luiz Adriano, que chegou em Salvador ontem e hoje participou dos treinamentos realizados no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador, de 36 anos, falou sobre o projeto do clube e afirmou que chega para fazer a diferença e não para tirar férias.
“Foi uma negociação de muito tempo, bastante conversa. O presidente mostrou o projeto, o crescimento e falou onde o clube quer chegar. Depois disso eu fiquei disposto a ajudar o clube a chegar nesse novo patamar. O que me motiva é vestir uma camisa pesada como essa. Isso já é o bastante. Não vim para tirar férias, vim para ajudar meus companheiros e fazer a diferença”, disse o atacante.
“Se você pegar meu histórico, sempre estive à disposição dos treinadores por lá. Sempre estive em alto nível e preparado para ajudar em boa forma. Mas são escolhas deles [treinadores]. Não posso me meter ou brigar, sempre priorizei meu trabalho. E se eu fizer gol no Ba-Vi, com certeza vai ter pescaria”.
O jogador falou sobre a recepção no clube. “Eu estou muito feliz com a recepção da torcida. Nos aproximar deles é muito importante, às vezes eles ficam um pouco distantes. E esse contato inicial é muito importante. Eu e minha família estamos muito felizes. Cada vez quero estar mais próximo, mas sempre focado nos meus objetivos e no meu trabalho”.