“Vitória mostrou que vai ter uma equipe competitiva na Série A”

O técnico Léo Condé frisou que o time mostrou que será competitivo no Brasileiro.

FOTO: VICTOR FERREIRA / ECV

Muitos colocavam o Bahia como favorito no Ba-Vi do último domingo, ainda que exista aquela máxima bastante utilizada de que “clássico é clássico, e não tem favorito”. No entanto, mesmo com o forte aporte do Grupo City, que vem investindo pesado no Esquadrão, o Vitória foi superior e venceu por 3 a 2, no Barradão. O técnico Léo Condé frisou que a vitória no clássico mostra que o Leão terá um time competitivo no Brasileirão.

 

“Acho que a equipe mostrou o contrário do que todo mundo estava cravando, que a gente não tinha um time competitivo para a Série A. Os atletas mostraram que vai ser uma equipe competitiva”, disse o treinador.

O treinador falou sobre a provocação após a vitória no clássico. “Acredito que vem muito do torcedor, tem profissionais sérios lá. Aqui não tem provocação também. Até orientei os atletas. Vitória, aqui no Barradão, é nossa casa. Podem nos vencer, mas vai ter que suar muito. Somos muito fortes aqui e estamos buscando o equilíbrio para vencer fora de casa”.

O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira (21), às 19h, contra o Náutico, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Pela competição estadual, o Leão tem novo compromisso no domingo (25), às 18h30, novamente no Barradão, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário