Vitória leva vantagem contra a Juazeirense, mas não vence no Adautão desde 2017

Esse será o 18º confronto entre os dois times, mas o primeiro pelo torneio regional. Os outros 17 foram pelo Campeonato Baiano.

Foto: Ivan Cruz/ Agência CH

O Esporte Clube Vitória enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o terceiro colocado no Grupo A, com 4 pontos, enquanto o Cancão de Fogo aparece na lanterna do Grupo B, sem pontuar. Esse será o 18º confronto entre os dois times, mas o primeiro pelo torneio regional. Os outros 17 foram pelo Campeonato Baiano.

 

O Leão leva vantagem no histórico de confrontos, com 8 vitórias contra apenas 3 do Cancão de Fogo. Tivemos também 6 empates. Os times se enfrentaram recentemente pela primeira fase do Campeonato Baiano e o Vitória venceu por 3 a 0 dentro do Estádio Manoel Barradas, com gols de Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas.

No ano passado, pelo Campeonato Baiano, a Juazeirense venceu por 3 a 1, sendo essa a última partida entre as equipes disputada no Estádio Adauto Moraes. Atuando no casa do adversário, o Vitória não vence desde 2017. Nas últimas três partidas, perdeu uma e empatou duas. A última vitória foi em janeiro de 2017, quando aplicou 2 a 1, com dois gols de Kieza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário