Vitória encara o Atlético para encaminhar vaga na semifinal do Baiano

O Leão ocupa a 4ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Carcará aparece na 8ª posição.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após o empate no apagar das luzes diante do Náutico, por 1 a 1, com gol marcado por Daniel Júnior aos 48 minutos do segundo tempo, no Estádio do Barradão, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (25), às 18h30, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Baiano 2024.

 

O Leão ocupa a 4ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Carcará aparece na 8ª posição, com 7 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento e precisando vencer para escapar da degola antecipadamente. Se vencer, o Vitória encaminha a classificação, já que abre 3 pontos em relação ao 5º colocado (Jequié) e com vantagem no saldo de gols. Desta forma, chegaria na última rodada em situação tranquila.

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Dudu, pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. O substituto será Rodrigo Andrade. O Vitória deve entrar em campo com: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Matheusinho (Daniel Júnior); Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro.

Quem apita o duelo é o árbitro Eziquiel Sousa Costa, da cidade de Macarani, que pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele terá como assistentes Jucimar dos Santos Dias, de Salvador, e Edevan de Oliveira Pereira, de Itambé. A dupla também pertence ao quadro da CBF. O quarto árbitro será Emerson Souza Silva, de Madre de Deus.

JOGOS DA 8ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 21/02
19h15 – Barcelona de Ilhéus 1 x 0 Bahia de Feira

QUINTA, 22/02
19h15 – Jequié 2 x 1 Itabuna

SÁBADO, 24/02
16h00 – Jacuipense 1 x 2 Jacobina

DOMINGO, 25/02
16h00 – Juazeirense x Bahia
18h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário