Em entrevista ao Canal do Darino Sena, no Youtube, o ex-jogador Preto Casagrande falou sobre a situação de Daniel Alves, que foi condenado a 4 anos e meio de prisão por agressão sexual contra uma mulher no final de 2022, em uma boate na Espanha. Após a decisão da justiça, o Bahia decidiu remover a foto do lateral do museu do clube. Preto afirmou que o Bahia agiu certo e Daniel Alves precisa aprender com os erros.
“O clube agiu certo numa forma de demonstrar que quem erra, tem que pagar de alguma forma. Então a gente sabe que os anos que ele vai passar na cadeia serve de aprendizado, de lição. Eu tenho uma filha de 16 anos e eu me coloco no lugar do pai da mãe dessa menina. Como deve ser? E o fato dela desde o início não demonstrar que queria dinheiro, ela só queria justiça. O cara dá cinco versões do mesmo episódio e eu acho que tá mais que provado de que ele errou e errou feio”, disse.
Preto Casagrande também criticou a falta de posicionamento dos jogadores. “Somos passivos de erros, mas o ato dele não tinha droga, ele não tava embriagado, até porque o Daniel nunca foi de beber, a gente sabe disso, sempre foi um cara muito comportado nesse aspecto, então ele errou feio e assim, uma coisa que me chama a atenção, é essa classe de jogador de futebol, ninguém se pronunciou, velho, isso é uma sacanagem”, completou.
- Meia celebra bom momento do CRB na temporada e pede pés no chão
- Com renovação travada, lateral do Cruzeiro segue na mira do Bahia
- Bahia inicia venda de ingressos para jogo contra o Jacuipense
- Estátua de Daniel Alves volta ser vandalizada em Juazeiro
- Lateral do Bahia sofre lesão ligamentar no tornozelo e passa por cirurgia