Com renovação travada, lateral do Cruzeiro segue na mira do Bahia

Recentemente, São Paulo, Internacional e Bahia sondaram a situação do atleta, além de equipes do exterior. 

Foto: Gustavo Martins / Cruzeiro

Um dos destaques do Cruzeiro na última temporada, o lateral-esquerdo Marlon tem contrato até dezembro de 2024, e no meio do ano já pode assinar um pré-contrato com outro clube. A Raposa vem negociando a renovação do contrato, porém, as conversas esfriaram, principalmente com o interesse de outros times. Recentemente, São Paulo, Internacional e Bahia sondaram a situação do atleta, além de equipes do exterior.

 

De acordo com o portal TEMPO Sports, houve conversas iniciais para o vínculo ser estendido, porém, elas não avançaram. Com a camisa da Raposa, o lateral de 26 anos tem 48 jogos disputados, quatro gols marcados e quatro assistências concedidas. Desde que chegou, no início do ano passado, é considerado titular, independentemente do técnico.

Natural de Cascavel (PR), Marlon Rodrigues Xavier foi revelado pelo Juventude, mas se profissionalizou no Criciúma, onde se destacou antes de ser contratado pelo Fluminense. Pelo time carioca, disputou 66 jogos de 2017 até 2022, sendo emprestado nesse período para Boavista (Portugal) e Trabzonspor (Turquia). Em 2023, foi contratado pelo Ankaragücü, da Turquia, em definitivo, mas fez apenas 15 jogos e retornou ao futebol brasileiro em março para defender o Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário