Atacante do Bahia vê rotação do elenco com bons olhos: ‘Ajuda todo mundo’

"É visto com bons olhos (rotação do elenco). Isso vai ajudando todo mundo", disse.

Foto: Tiago Caldas/Divulgação/Bahia

O técnico Rogério Ceni tem adotado o rodízio do elenco neste início de temporada no Esporte Clube Bahia, e até aqui não repetiu a escalação de um jogo para o outro. Na entrevista da última terça-feira, o atacante Biel analisou a rotação do elenco do Bahia e a nova função que tem recebido em alguns jogos, ao atuar mais centralizado no comando do ataque tricolor.

 

“É visto com bons olhos (rotação do elenco). Isso vai ajudando todo mundo. A gente vai trabalhando para receber oportunidades, e quem vai recebendo vai ajudando da melhor maneira. Eu tenho ajudado com assistências, o Ratão com gol, o Ademir com gol. Isso só vai ajudando o grupo”.

“A gente vem trabalhando bastante. Rogério trabalha muito com a gente no terço final. Acho melhor criar pouco e fazer mais do que criar muito igual antigamente e não terminar em gols. A gente trabalhou bastante esse ano, está focados e vai tentar fazer mais gols que no ano passado”.

O jogador projetou o confronto contra o CRB. “Com certeza (espera uma partida difícil). Na casa deles eles são muito fortes, são líderes do grupo. Creio que vai ser um jogo muito importante. Vai ser difícil, mas creio que a gente vai sair de lá com um triunfo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário