Léo Condé vê Vitória bem servido na lateral-esquerda

Vitória foi ao mercado no início da temporada e reforçou a lateral-esquerda com Patric Calmon (ex-Cuiabá) e Lucas Esteves (ex-Atlético-GO).

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória foi ao mercado no início da temporada e reforçou a lateral-esquerda com Patric Calmon (ex-Cuiabá) e Lucas Esteves (ex-Atlético-GO). PK começou o ano como titular da equipe, mas acabou se lesionando, e abriu espaço para Esteves ter algumas oportunidades. No último domingo, Patric Calmon retornou ao time titular na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas.

 

Além da dupla, o Vitória tem no elenco Felipe Vieira, remanescente do elenco campeão da Série B, mas que está ainda em recuperação de uma lesão. O técnico Léo Condé analisou as opções para a posição e vê o Vitória bem servido.

“O PK começou a temporada como titular, jogou bem, mas infelizmente teve a lesão. Lucas foi entrando nos jogos, correspondeu e foi muito bem, principalmente no clássico. A gente teve o cuidado nesse retorno do PK, não enfrentou o Náutico e hoje começou jogando. É uma posição que o Vitória está bem servido. Daqui a pouco tem o Felipe [Vieira] voltando da lesão, um jogador que foi muito bem ano passado”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário