Técnico destaca qualidade do Bahia, mas vê CRB capaz de bater de frente

"Tenho certeza que, com o estádio cheio, a equipe vai fazer de tudo para que possa vencer"

Foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos, enquanto o time alagoano lidera o Grupo A, com 7 pontos. O técnico Daniel Paulista destacou a qualidade do time tricolor, mas frisou que o CRB já provou que pode jogar de igual para igual contra qualquer equipe.

 

“Tenho certeza de que na quarta-feira, com o estádio cheio, a equipe vai fazer de tudo para que possa vencer. A gente sabe da grandeza que tem o adversário, da qualidade de seus jogadores, mas o CRB já provou em outras oportunidades que pode fazer frente a qualquer equipe”, disse.

O treinador também falou sobre os retornos de Mike e Labandeira, que aturaram na vitória contra o Coruripe, e devem enfrentar o Bahia.

“O Mike teve um probleminha muscular contra o Treze, foi substituído no intervalo do jogo, passou alguns dias sem treinar. Agora, está recuperando sua condição. […] Labandeira ainda tem um processo pela frente. É um atleta, que, como todos que a gente gosta, a gente confia. Acho que, com o desenvolvimento da competição, vão poder nos ajudar, tenho certeza disso”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário