“Precisamos ganhar e manter o Atlético-BA na Série A”, frisa zagueiro

o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/TVE

Com a derrota para o Esporte Clube Vitória, por 3 a 0, no Barradão, o Atlético de Alagoinhas chega na última rodada do Campeonato Baiano ainda com chances de rebaixamento. O Carcará é o 8º colocado, com 7 pontos, um acima do Itabuna, e dois acima do Bahia de Feira. O time de Alagoinhas depende apenas de si para permanecer na Série A. Em entrevista à TVE, o zagueiro Fellipe Ferreira destacou a obrigação de vencer na última rodada o Barcelona de Ilhéus.

 

“O que passa na nossa cabeça é que o próximo jogo a gente tem que ganhar. Não tem outro resultado a ser feito. A gente tem que trabalhar muito melhor essa semana para chegar no próximo jogo, fazer o que tem que ser feito, que é ganhar o jogo e manter a equipe na Série A”, disse.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Itabuna, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Já o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário