“Nem eu sei quem são os titulares do Bahia”, diz Rogério Ceni

"Todos têm capacidade de jogar. Tenho rodada para oferecer minutagem", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

Após o triunfo sobre o CRB, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre o rodízio do elenco nesse início de temporada. Até aqui, o treinador ainda não repetiu a escalação de um jogo para o outro, e tem dado oportunidade a vários jogadores. Ele frisou que arma a equipe pensando no que o adversário apresenta, além disso, afirmou que todos têm capacidade de jogar na equipe titular.

 

“Todos têm capacidade de jogar. Tenho rodada para oferecer minutagem. Nem eu sei quem são os titulares. Levo sempre em consideração o que o adversário apresenta. Não sei quem são os onze ainda. Sei quem são os 20”.

O treinador analisou as atuações de Rezende e Everaldo contra o CRB. “Everaldo participou bem, abaixando e colaborando na marcação. Ele organizou um pouco por ali. Sobre o Rezende, me estranhou muito a atitude do árbitro, um cartão com poucos segundos de jogo, em um lance que não teve nada. Muito estranha a arbitragem. É desconfortável para o treinador ter o primeiro volante amarelado desde o começo do jogo. Foi preocupante o cartão e a maneira como o árbitro agiu”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário