Vitória tem retorno e ausências para pegar o Itabuna pelo Baianão

o Leão segue sem poder contar com os atacantes Everaldo e Léo Gamalho.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Itabuna no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Para a partida, o técnico Léo Condé deve contar com o retorno do goleiro Lucas Arcano, que não entra em campo desde a derrota para o Jequié. Ele sofreu uma lesão parcial no ligamento colateral lateral do joelho.

 

Por outro lado, o Leão segue sem poder contar com os atacantes Everaldo e Léo Gamalho. O primeiro teve lesão na coxa durante treinamento no Barradão antes da partida contra a Juazeirense, enquanto o centroavante ainda não entrou em campo na temporada e permanece em recuperação de lesão no joelho direito.

O Leão é o vice-líder, com 16 pontos, empatado com o líder Bahia, mas ficando atrás apenas pelo saldo de gols. Já o Dragão do Sul é o vice-lanterna, com 6 pontos, e além do triunfo, depende de um tropeço do Atlético de Alagoinhas diante do Barcelona de Ilhéus para escapar do rebaixamento. O Carcará aparece um degrau acima, com 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário