Ex-goleiro do Vitória vira alvo do Inter, mas Atlético-GO faz jogo duro

O Atlético-GO decidiu recusar uma proposta do Internacional pelo goleiro Ronaldo.

Ronaldo, goleiro do Atlético-GO — Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Um dos destaques na campanha de acesso do Atlético-GO no ano passado, o goleiro Ronaldo está na mira do Internacional de Porto Alegre. O arqueiro, de 27 anos, que foi revelado pelo Vitória, tem contrato com o clube goiano até o fim de 2025. O presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou o interesse do Colorado, mas descartou negociar o atleta, que é capitão e peça fundamental do time.

 

Natural de Salvador, Ronaldo de Oliveira Strada foi revelado pelo Esporte Clube Vitória, e teve suas primeiras oportunidades no time principal em 2018, quando atuou 21 jogos. No ano seguinte, disputou 19 partidas. Na temporada 2020, foram 37 atuações, sendo um dos destaques da equipe. Porém, ele sofreu uma lesão e ficou de fora do restante da temporada.

Em 2021, voltou a ficar à disposição, porém, acabou sendo afastado do elenco por contra do impasse na renovação de contrato. Mesmo sem chegar a um acordo, foi reintegrado em março e recuperou a titularidade, porém, se lesionou, e ao fim do contrato, acertou com o Atlético-GO, onde está atualmente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário