E.C Vitória: Everaldo segue em tratamento da lesão muscular

Os atacantes Iury Castilho e Léo Gamalho realizaram trabalhos individualizados.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nesta quarta-feira (28), o elenco do Esporte Clube Vitória seguiu a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura visando o duelo de domingo, contra o Itabuna, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão é o vice-líder, com 16 pontos, empatado com o Bahia, mas ficando atrás apenas no critério do saldo de gols.

 

Quem participou do coletivo contra os juniores no dia anterior, inicialmente fez atividades na academia de musculação César Dáu e finalizou no campo com joguinho em espaço reduzido comandados pelo preparador físico Diego Kami Mura.

Os titulares e mais Fau, Renato e Luís Miguel, que são da base e estão integrados ao profissional, trabalharam com Léo Condé. A agenda constou de finalização com cruzamentos, ataque contra defesa e movimentações defensivas com ênfase na bola aérea.

Ao final, um grupo aprimorou cobranças de pênaltis orientados pelo assistente Renato Negrão, e outro cobranças de faltas usando bonecos infláveis como obstáculos, com supervisão do assistente Ricardo Amadeu. Os atacantes Iury Castilho e Léo Gamalho realizaram trabalhos individualizados com Vinícius Franco, assistente da preparação física. Everaldo é o único atleta que segue em tratamento da lesão muscular que sofreu na parte anterior da coxa direita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário