Condé lamenta empate do Vitória contra o Altos e reclama do gramado

"Não transferindo, mas hoje foi fundamental a dificuldade do campo", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória estreou na Copa do Nordeste com empate sem gols contra o Altos-PI, na tarde deste domingo (04), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Com o resultado, o Leão ocupa a 3ª colocação do Grupo A, com um ponto, atrás de CRB e Botafogo-PB, que lideram a chave. Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé lamentou bastante o resultado e reclamou do gramado.

 

“Não transferindo, mas hoje foi fundamental a dificuldade do campo. Os jogadores com muita dificuldade para dominar, para passar. A gente tentou, buscou. Marcamos o adversário em cima e tivemos uma cinco chances claras de gol no jogo. O Muriel foi exigido em apenas um lance. Não foi um jogo vistoso, o campo não proporciona isso. A gente é cobrado por um bom futebol, mas temos que ter as mínimas condições de jogo”.

“É um adversário organizado, com um treinador experiente. A gente sabia que ia enfrentar uma equipe bastante organizada e que se fechou bastante para tirar nosso espaço. Além do campo, o adversário nos dificultou muito. A gente lamenta, já que queríamos sair com um resultado positivo. Se a gente conseguir fazer o dever de casa e pontuar fora, vai conseguir a classificação. É importante fazer o dever de casa”.

“A equipe deles estava muito fechada, e precisávamos abrir o jogo. O Zé Hugo é um jogador muito rápido, conseguiu fazer jogadas, mas faltou concluir em gol. Everaldo conseguiu uma boa jogada, quase sofreu o pênalti. Foi para mudar mesmo as características. O Caio também é um volante que distribui bem o jogo, e o Eryc foi para ter mais um jogador de frente próximo ao Alerrandro. Queríamos sair com o resultado positivo. O empate numa competição como a Copa do Nordeste não é de todo ruim, mas queríamos muito vencer”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário