Após o empate diante do Náutico, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória tem jogos importantes pela frente, agora no Campeonato Baiano, que serão decisivos na busca pela classificação para a semifinal, o que não acontece há cinco anos. Diante da enorme importância de garantir a vaga no G-4, o técnico Léo Condé descartou poupar os titulares. Se houver, segundo ele, serão mudanças pontuais.
“Nesse momento a gente volta com o foco total para a disputa do estadual. São cinco anos que o Vitória não classifica e a gente vai buscar essa vaga, até porque tem a vaga na Copa do Brasil (do próximo ano). Então é muito importante buscar a classificação. Foco total. A partir do momento que classificar, vai depender muito do contexto e das datas dos próximos jogos. Não vai ter equipe mista e reserva. Podem ter mudanças pontuais, mas vamos sempre tentar mandar para campo o que a gente tem de melhor enquanto houver chances de classificação nas duas competições”, disse.
O Esporte Clube Vitória tem novo compromisso no domingo (25), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Depois o Leão visita o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa.