Capitão do Vitória critica arbitragem após empate com o Náutico

"Acho que cada um tem de assumir a responsabilidade, ele tem de assumir a dele também”.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória quase perdeu a invencibilidade atuando no Estádio Manoel Barradas. Na noite da última quarta-feira, o Leão arrancou um empate com o Náutico, por 1 a 1, no apagar das luzes, pela Copa do Nordeste. Além do técnico Léo Condé, o capitão Zeca também fez críticas à atuação da arbitragem que, segundo ele, permitiu que o adversário parasse o jogo sempre fazendo faltas e depois deu pouco acréscimo.

 

“Fizemos um bom segundo tempo. No primeiro, o treinador conversou com a gente, a gente errou muito passe e tomamos um gol ali de infelicidade porque eles vieram para marcar e a gente sabia que se tomasse, ia ser muito difícil que eles iam fechar com todo mundo lá atrás. Foi o que aconteceu. O Daniel foi feliz, fez um belo chute, mas acabou que não deu tempo”, disse.

“Eu falei com o professor que eles vieram para parar o jogo e ele [árbitro] foi e deu só sete minutos. Acho que ele tem de rever um pouco os conceitos dele porque quando a gente erra, a gente vem dar entrevista, mas quando eles também fazem as coisas, tem de vir dar entrevista aqui. Já falei uma vez no Paulista e venho falar aqui também. Acho que cada um tem de assumir a responsabilidade, ele tem de assumir a dele também”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário