Condé comenta estreia de Luan pelo Vitória: ‘Jogador com qualidade’

O técnico Léo Condé comentou sobre o estreante. 

Foto: Reprodução/ EC Vitória

Principal contratação do Esporte Clube Vitória para a temporada 2024, o meia-atacante Luan finalmente estreou com a camisa rubro-negra. O jogador entrou aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Osvaldo, quando o Leão perdia por 1 a 0 para o Náutico, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Aos 49, Daniel Júnior empatou a partida. O técnico Léo Condé comentou sobre o estreante.

 

“O Luan foi o primeiro jogo, eu gostaria de colocar ele um pouco antes, mas o desenho do jogo, como a gente já tinha colocado o Daniel, a gente segurou um pouco. Mas é um jogador com qualidade. Quando ele entrar na melhor forma vai poder nos ajudar”.

Condé também analisou a atuação dos meias Matheusinho e Daniel Júnior. “O Matheus foi um jogador que correu muito, como todos, no clássico. Fisicamente ele estava muito desgastado, e hoje ele foi caçado dentro de campo. O Matheus pegava na bola e já tinha dois para matar a jogada. Isso acabou dificultando muito o jogo dele, não conseguiu achar o espaço dentro de campo. Tanto que a gente colocou ele pela esquerda já no final, para trabalhar um pouco pelo lado. Foi quando ele conseguiu fazer as melhores jogadas. Daniel Jr. entrou bem, é um jogador jovem, de potencial, tem boa capacidade e qualidade técnica”.

O Esporte Clube Vitória tem novo compromisso no domingo (25), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário