Ceni explica escolha por Estupiñán e fala sobre nova dupla de zaga

Ceni explica escolha por Estupiñán e fala sobre nova dupla de zaga

Os gols foram marcados por Oscar Estupiñan (pênalti), Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão.

Ceni explica escolha por Estupiñán e fala sobre nova dupla de zaga
Foto: Letícia Martins/Bahia

O Esporte Clube Bahia avançou de fase na Copa do Brasil goleando o Moto Club, na noite desta quarta-feira (21), pelo placar de 4 a 0, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão. Os gols foram marcados por Oscar Estupiñan (pênalti), Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão. Em entrevista após o duelo, o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação da equipe.

 

“Acho que jogamos bem, pressionamos todo o tempo, eles não tiveram praticamente nenhuma chance de gol. Demoramos um pouco para abrir o placar, mas sempre tentando e conseguimos passar adiante na Copa do Brasil”, disse o treinador. 

O treinador analisou a estreia do centroavante Oscar Estupiñán, que marcou o primeiro gol do jogo, cobrando pênalti. Ceni explicou a escolha pelo colombiano como titular na partida.

“É quem chegou mais recente, ainda precisa treinar mais. Nós queríamos experimentar, também devido às condições do campo. É um jogador de mais força, de mais presença de área. Imaginávamos que teria um pouco mais de água no campo, mas até que no final deu uma secada e as poças sumiram”.

“Acho que ele precisa de tempo, mas foram 60 minutos que ele esteve em campo. É mais um jogador de área, de finalização, de estar perto do gol, e precisa logicamente se acostumar com o time, já que ele é o último que chegou”, acrescentou.

A zaga nesta quarta-feira foi formada por Kanu e Victor Cuesta. “Temos quatro zagueiros que vêm jogando constantemente e vamos revezando de acordo com o que achamos ideal para o jogo. Gosto de todos eles. Hoje não foram exigidos porque marcamos bem na frente. Eles não foram exigidos porque nós encurtamos o jogo e eles não conseguiram passar praticamente. Mas foram bem os dois, fizeram bons passes. Produzimos bastante, poderíamos ter feito mais gols, mas foi um resultado seguro”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com