Vitória arranca empate com o Náutico no apagar das luzes no Barradão

O Vitória tem novo compromisso no domingo (25), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Motivado após vencer o primeiro Ba-Vi da temporada, o Esporte Clube Vitória tinha como objetivo nesta quarta-feira (21) manter o embalo atuando no Estádio Manoel Barradas, onde está invicto na temporada, para voltar ao G-4 da Copa do Nordeste, porém, com uma atuação abaixo do que apresentou no clássico, o Leão saiu atrás no placar e encontrou muita dificuldade, mas conseguiu o empate no apagar das luzes, ficando no 1 a 1 com o Náutico dentro de casa.

 

Com o resultado, o Leão chega aos 5 pontos e segue na 5ª colocação do Grupo A, enquanto o Timbu ocupa a 3ª colocação do Grupo B, também com 5 pontos.

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Barradão. O Náutico tomou a iniciativa da partida, tentando criar algumas situações de gol. Porém, o Vitória tratou de equilibrar as ações e dominou boa parte da primeira etapa, enquanto o Timbu apostou em contra-ataques. No entanto, não tivemos nenhuma chance clara de gol, e apenas uma finalização dentro da meta, feita pela equipe rubro-negra.

O segundo tempo começou da pior forma possível para o Vitória. Logo nos primeiros segundos, o lateral Arnold cruzou para Evandro marcar de cabeça e abrir o placar. O gol cedo foi um baque para o Leão, que tentou correr atrás do prejuízo e criou as melhores oportunidades com Osvaldo. De tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu o empate no apagar das luzes, aos 49 minutos, com Daniel Júnior finalizando na gaveta.

O Esporte Clube Vitória tem novo compromisso no domingo (25), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Leão só volta a jogar no dia 6 de março, uma quarta-feira, às 19h, diante do Itabaiana, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada.

Já o Náutico enfrenta o Sport, no sábado (24), às 16h30, no Estádio dos Aflitos, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Pelo Nordestão, o Timbu tem novo compromisso no dia 5 de março, às 19h, diante do River-PI, também dentro de casa.

JOGOS DA 4ª RODADA DO NORDESTÃO

QUARTA, 21/02
19h00 – Vitória 1 x 1 Náutico
19h00 – Maranhão 2 x 1 Juazeirense
21h30 – Sport x Fortaleza

QUINTA, 22/02
19h00 – Botafogo-PB x Altos

QUARTA, 28/02
19h00 – América-RN x Treze
19h00 – River-PI x Itabaiana
21h30 – Ceará x ABC
21h30 – CRB x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário