Condé analisa empate do Vitória com o Náutico e reclama da arbitragem

O meia Evandro abriu o placar para os visitantes, mas Daniel Júnior igualou para o time baiano aos 49 minutos do segundo tempo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória empatou com o Náutico, por 1 a 1, nesta quarta-feira (21), no Barradão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O meia Evandro abriu o placar para os visitantes, mas Daniel Júnior igualou para o time baiano aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão chega aos 5 pontos e segue na 5ª colocação do Grupo A. Em entrevista após o jogo, o técnico Léo Condé admitiu que a atuação da equipe foi bem abaixo.

 

“Cada jogo tem sua particularidade. Nenhum jogo é igual ao outro. A gente fez o primeiro tempo muito abaixo. Nosso time jogou em um ritmo muito lento, talvez pelo desgaste físico e emocional do clássico. A gente teve pouco tempo de recuperação. Fato que a gente marcou de longe, demorou demais para tomar as decisões. Isso facilitou a marcação do adversário”, disse Léo Condé.

“A gente ajustou no intervalo, buscou circular mais rápido a bola, só que sofremos o gol muito rápido no início do segundo tempo. E aí o adversário abaixou mais ainda as linhas de marcação. Ficou difícil achar espaço nas defesas dele. Praticamente estacionaram dois ônibus ali na frente da área. Mas a equipe mostrou personalidade e continuou lutando. Uma pena que a gente fez o gol tarde demais. Talvez se fosse um pouco antes, a gente conseguisse a virada”, completou o treinador.

O treinador também reclamou da arbitragem. “Eu sou um cara bem ponderado e tento ser justo nas minhas análises. Eles vieram o tempo inteiro para matar as jogadas. O Matheusinho foi muito caçado. No segundo tempo quase que não teve jogo, sempre caia um jogador, pedia atendimento. Aí o critério de acréscimos não existe. Ele deu só sete minutos de acréscimos, e terminou com cinco. Uma arbitragem um pouco confusa. Mas não foi só isso. A gente realmente fez um jogo abaixo do que a gente pode jogar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário