Condé comanda treino tático visando jogo contra o Itabuna pelo Baiano

Ele montou a equipe reserva e treinou movimentações ofensivas com finalização.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória deu sequência à preparação para o duelo de domingo (03), às 16h, diante do Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Nesta quinta, o treinador Léo Condé voltou a exigir intensidade nos trabalhos realizados no CT Manoel Pontes Tanajura. A agenda do dia foi aberta com aquecimento com rondos em espaços reduzidos, organizados pelo preparador físico Diego Kami Mura.

 

Em seguida, Condé trabalhou a parte tática. Ele montou a equipe reserva e treinou movimentações ofensivas com finalização. Na outra parte do campo, o assistente Ricardo Amadeu trabalhou finalização com os titulares. Na outra etapa, ocorreu a inversão dos grupos, e por último, Léo separou os prováveis titulares e comandou um tático com campo reduzido.

Léo Gamalho e Iury Castilho deram sequência à transição com o assistente da preparação física Vinícius Franco. Já o atacante Everaldo segue em tratamento na fisioterapia. Após o treinamento desta sexta, a delegação segue à tarde de avião com destino a Ilhéus. Os relacionados serão definidos ao final do treinamento apronto.

O Leão ocupa a vice-liderança, com 16 pontos, empatado com o líder Bahia, ficando atrás apenas pelo saldo de gols. Já o Dragão do Sul é o vice-lanterna, com 6 pontos, e para escapar do rebaixamento, precisa vencer e torcer por tropeço do Atlético de Alagoinhas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário