Condé admite incômodo com sequência ruim do Vitória como visitante

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é na quarta-feira, contra o Jacobina, fora de casa.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória empatou no último domingo com o Altos, por 0 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela estreia da Copa do Nordeste. Foi o terceiro jogo seguido sem vencer atuando como visitante. Antes, o Leão perdeu para Barcelona de Ilhéus, por 2 a 1, e Jequié, por 1 a 0, pelo Baianão. Na entrevista coletiva, o técnico Léo Condé admite incômodo com a sequência ruim fora.

 

“Temos que nos mobilizar. Já vencemos fora de casa a equipe do Jacuipense. Acho que a equipe vai ter que adaptar a essa maneira de jogar. Não é o ideal, todos querem um futebol bonito, mas temos que nos adaptar. Mas isso vai mudar, vamos ter mais jogos no Barradão, Fonte Nova, Castelão, estádios onde têm condições melhores para apresentarmos um bom futebol”, disse. 

“Nesse momento, estamos passando por uma turbulência, estamos fazendo muitos jogos longe do Barradão. Quando passar essa sequência de jogos, tenho muita convicção que vamos apresentar um futebol melhor e conquistar os resultados positivos”, completou. 

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é na quarta-feira, contra o Jacobina, às 19h15, no Estádio José Rocha, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Leão só volta a jogar no próximo sábado, contra o ABC, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do torneio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário