Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Sport, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni fez elogios ao meia Luciano Juba, que atuou improvisado na lateral-esquerda. O treinador classificou a partida como a melhor do atleta desde a chegada ao Esquadrão.
“O Juba fez o melhor jogo dele como lateral. Falei para ele e falo para vocês. Desses 20 jogos que estou aqui, foi o melhor jogo. Não falo nem de cruzamento, e de posicionamento, dele entender quando era pra estar perto da última linha, quando era pra baixar a linha. Gostei bastante do jogo do Juba”, relatou.
Ceni também comentou sobre a ansiedade de Cauly pelo primeiro gol na temporada. “Eu acho que tem que continuar dessa maneira. No jogo passado ele teve até mais oportunidades de finalização. O campo está muito seco, e aí a bola vai quicando mais. Nós treinamos com o campo muito molhado, e aqui o campo tem ficado muito seco. Precisamos molhar ele para a bola correr mais. Essa bola fica mais difícil para o batedor. Acho que ele está ansioso, sim. O Everton fez gol, Ratão entrou e fez gol, Jean Lucas fez gol. Ele também quer. Mas ele é um jogador muito especial, fico feliz que ele esteja lá e finalizando. Vão ter momentos mais importantes que ele vai fazer gol e ajudar com isso também. Digo também porque mesmo quando não joga tão bem ele é muito importante para gente”.
- Informações sobre ingressos para Bahia x Itabuna na Fonte Nova
- Ceni explica Roger Gabriel em nova função e elogia joia: ‘Tem potencial técnico’
- A convite de Emerson Ferretti, Caetano Veloso assiste jogo do Bahia na Fonte Nova
- Jornalista aponta características de possível reforço do Bahia: ‘Rápido, forte e aguerrido’