Ceni reconhece atuação ruim do Bahia contra o CRB: ‘Triunfo ligeiramente preocupante’

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do Grupo B.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o CRB na noite desta quarta-feira (28), por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O único gol foi marcado pelo meia Thaciano. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do Grupo B, que tem Fortaleza (2º com 7), Altos (3º com 6) e Náutico (4º com 5). Apesar do triunfo, o técnico Rogério Ceni admitiu que o Bahia fez um jogo abaixo e disse que foi um triunfo preocupante.

 

“Acho que enfrentamos um time muito físico. Isso dificultou para a gente. Jogar fora de casa, com viagens em sequência também. Não fizemos um grande jogo, não adianta esconder. Acho que no final os dois times cansaram muito. É um sinal de alerta. Não criamos tanto hoje. O que fica de bom são os três pontos. É um campeonato curto, só a gente conseguiu três vitórias até agora. Mas foi um triunfo ligeiramente preocupante. Hoje não foi aquilo que a gente esperava”.

“O CRB adiantou um pouco mais, mas a gente conseguiu construir de outras formas.. Nossas boas jogadas saíram em contra-ataques. Teve o pênalti em Ademir [não marcado], depois a bola que resulta em gol também foi um bom contra-ataque. Mas no jogo construído deixamos um pouco a desejar hoje”.

O treinador elogiou o adversário: “Um time que marca muito forte, que vai muito bem em casa, ainda não tinha perdido aqui. Eles foram até o limite da parte física. Foi uma jornada fantástica, vale sair daqui com a liderança. A gente já tinha visto como eles jogam, uma equipe que aposta muito no um contra um. Acho que foi o jogo que a gente esperava, mas eu achava que a gente ia conseguir render um pouco mais. Alguns cansaram mais rápido, outros entraram fora de sintonia. Mas vale pelo triunfo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário