Contratado em agosto do ano passado, quando estava na reta final da reabilitação, após grave lesão no joelho, o lateral-esquerdo Caio Roque estreou pelo Bahia em 2024, na derrota para o Jequié, por 1 a 0, na Fonte Nova, pela primeira rodada do Baianão. Ele também entrou em campo no empate com o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 3, na 2ª rodada, e depois disso não atuou mais.
Mesmo com a ausência de Ryan, vetado pelo DM, Caio Roque sequer foi chamado para o banco de reservas. Em entrevista, Rogério Ceni explicou o motivado pelo qual o atleta não está sendo relacionado, mas confirmou que ele deve ficar à disposição para a partida contra a Juazeirense, no domingo.
“Caio jogou duas vezes, está em recuperação de lesão. É um jogador que deve ser relacionado para o próximo jogo. Tem treinado. A gente tem tentado elevar a parte física, porque ele ficou muito tempo parado”.
Com Caio Roque ainda sem ritmo de jogo, Ceni afirmou que Cicinho é uma opção para atuar na lateral-esquerda. “A gente observa sempre. Se ele mostrar nos treinamentos, com certeza vai ter minutos. Acho que o Cicinho está na frente. O Caio precisa ganhar condicionamento físico para também ter oportunidades”.