O Esporte Clube Bahia se recuperou da derrota para o River-PI e venceu o América-RN, por 3 a 0, na noite da última quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Santiago Arias, Caio Alexandre e Ademir. Após a partida, o técnico Rogério Ceni analisou a atuação da dupla de zaga com Gabriel Xavier e Víctor Cuesta.
“Gostei bastante do que eles produziram. Marcaram bem dentro do que treinamos. Construíram bem. Adiantaram as linhas. Um ou dois lances só de escapada de contra-ataque. Não foram muitos exigidos, eles só tinham um jogador de frente, muito rápido, que deu muito trabalho. Mas o jogo foi controlado. Achei que os dois foram muito bem”.
Quem também recebeu elogios do treinador foi o lateral-direito Cicinho. “Eu vejo o Cicinho como um exemplo de atleta. Ano passado ele estava bem abaixo fisicamente. Não é mais um garoto, mas tem espírito de jovem, um cara que compete muito. Ele aceitou jogar nessa função, conversei antes. Achei que era um pouco arriscado eu começar com ele na esquerda. Então resolvi começar com Ryan, mas quando ele se machuca eu já tinha na cabeça que poderia usar ele. Ele tem alma, coração, coisas muito importantes para o atleta de futebol. Ele treina muito, é focado, e está determinado. Quando for preciso ele vai ser acionado”.
- Casa de zagueiro do Bahia teria sido assaltada por bandidos
- CBF detalha mais duas rodadas da Copa do Nordeste 2024
- Rezende celebra marca de 100 jogos pelo Bahia: ‘Uma honra vestir essa camisa’