Ceni destaca mudança de atitude do Bahia no 2º tempo e elogia Cicinho

Os gols foram marcados por Yago Felipe (2), Ademir, Cauly e Gabriel Xavier.

Foto: Divulgação/Bahia

Mesmo preservando quase todos os titulares, o Esporte Clube Bahia goleou o Itabuna por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (07), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Yago Felipe (2), Ademir, Cauly e Gabriel Xavier. Em entrevista após o duelo, o técnico Rogério Ceni admitiu que o time ficou devendo no primeiro tempo, mas mudou a atitude na etapa final.

 

“No primeiro tempo, jogamos um pouco abaixo do que esperávamos, não conseguimos encontrar o último passe. No segundo mudamos de atitude. Vencemos. Fizemos três pontos. Fizemos o resultado. Poderíamos ter ampliado, mas saímos satisfeitos. Temos que ter calma. Temos uma ou outra carência que precisamos ajustar. Por outro lado fico feliz pela presença do torcedor”, explicou.

Um dos destaques em campo foi o lateral-direito Cicinho, que foi aplaudido em vários lances. O técnico elogiou o jogador e apontou a importância do preparador físico Danilo Augusto no processo.

“Eu acho que o Cicinho cresceu muito mais fisicamente. É um mérito do Danilo. Hoje foi exemplo de alma e dedicação e o torcedor reconhece isso. Trabalhou na frente. Fez jogada bonita do segundo gol. O torcedor gosta de quem se entrega. Foi ovacionado. É uma posição que temos peças para continuidade da temporada”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário