Apresentado, Árias exalta projeto do Bahia e revela conversa com ex-tricolores

". Acredito que é algo excelente para mim, para continuar subindo o nível", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na noite desta quarta-feira (07) o lateral-direito Santiago Árias, de 32 anos, que estava livre no mercado após passagem pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final da temporada de 2025. O jogador colombiano falou sobre a primeira experiência no futebol brasileiro e exaltou o projeto do Esquadrão.

 

“É um projeto excelente. Vejo que tem muito futuro. Acredito que é algo excelente para mim, para continuar subindo o nível, para continuar melhorando como futebolista. Além disso, ter a oportunidade de estar novamente na Seleção da Colômbia”, disse o jogador. 

“Cadu falou sobre o projeto, me interessou bastante desde o início. Tive a oportunidade de seguir nos Estados Unidos, mas queria outra coisa para a minha carreira, para a minha vida. Falei com ele, com todos, com o treinador, me senti bem e fiz essa escolha. Minha expectativa é me adaptar ao grupo o mais rápido possível, ganhar ritmo, minutos, e contribuir para a equipe. Ir melhorando a cada jogo e competir”.

Árias conhece e tem amizade com alguns jogadores que já vestiram a camisa do Bahia e revelou que conversou com eles, casos de Hugo Rodallega, Índio Ramirez e Pablo Armero.

“Sim, obviamente, conheço todos. Quem eu conheço melhor é Hugo Rodallega, também falei com o Índio [Ramírez] há poucos dias. Armero conheço da seleção. Com os que conversei, me passaram excelentes referências da equipe e da cidade, um pouco de como é a vida aqui. Isso me ajudou a conhecer um pouco da Bahia e da equipe”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário