Ceni avalia possibilidade de Estupiñán estrear contra o América-RN

técnico Rogério Ceni afirmou que vai analisar a possível utilização do centroavante.

Foto: Divulgação/Bahia

Anunciado oficialmente na última sexta-feira, o atacante Oscar Estupiñán ainda não data definida para estrear pelo Esporte Clube Bahia. Em entrevista após a derrota para o River-PI, pela Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni afirmou que vai analisar a possível utilização do centroavante na próxima partida, mas indicou que a chance é bem pequena.

 

“Ele treinou pela primeira vez com a gente sexta, não deu para fazer avaliação melhor. Nesta segunda-feira faz treino junto com o Arias. Vamos analisar. Pretendo analisar até quarta-feira para ver se tem condição se tenho possibilidade de levar ele para o jogo de quinta-feira. Ele vinha de lesão, eu tenho que analisar. Vamos analisar. Segunda ele trabalha, e na terça e quarta vamos analisar. Ele não tem entrosamento algum. De repente, não sei”, disse.

O colombiano estava no Metz, da França, onde chegou em setembro do ano passado, e disputou apenas seis jogos, sem marcar gol. No futebol francês, ele sofreu duas lesões, uma na coxa e outra no tendão. O atacante estava sem atuar desde o fim de outubro, e voltou aos gramados apenas no dia 27 de janeiro. O jogador pertence ao Hull City, da Inglaterra, e chegou ao Tricolor por empréstimo de um ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário