Caio Alexandre vê começo positivo no Bahia e espera fazer grande ano

o meio-campista analisou esse início no novo clube. 

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia

O volante Caio Alexandre chegou ao Esporte Clube Bahia no mês passado, contratado junto ao Fortaleza por R$ 24,3 milhões, e mesmo com o pouco tempo de clube, já caiu nas graças da torcida pelas atuações. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) no CT Evaristo de Macedo, o meio-campista analisou esse início no novo clube.

 

“Uma sensação maravilhosa. Fui muito bem recebido, peguei um grupo muito bom, uma comissão muito boa, uma torcida maravilhosa que tem nos apoiado, lotado a Fonte Nova. Eu acho que isso é muito importante para a carreira de um jogador”, disse.

Em nove jogos, Caio Alexandre marcou um gol e deu duas assistências. Ele analisou o seu desempenho pelo tricolor. “Acho que o desempenho tem sido bom. O começo da temporada é muito positivo. Tenho cada vez mais… Me entrosando com meus companheiros, acho que isso é importante. Fazendo bons números, conseguindo fazer gol, assistência. Acho que é um começo de ano ainda. Tenho que mostrar muito com a camisa do Bahia. Acho que, como eu te falei, é um começo positivo. A gente pode sonhar com grandes números na temporada e levar ao Bahia a grande conquista, que é o meu principal objetivo. Fazer um grande ano, acho que isso me aproxima um pouco disso”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário