Meia com passagem pela base do Vitória é contratado pelo Sport

Diego Victor Costa Dominguez é baiano de Salvador, onde nasceu no dia 9 de julho de 2004.

Foto: Atleta natural de Salvador assinou contrato válido até fevereiro de 2025 com o clube pernambucano (arquivo pessoal)

O meia Dieguinho Costa é o mais novo reforço do Sport Recife para as competições que o clube irá disputar na categoria sub-20 na temporada. O jogador, que foi um dos destaques da Portuguesa Santista na Copa São Paulo de Juniores deste ano, assinou contrato profissional com validade de um ano e já foi apresentado pelo clube pernambucano.

 

“Tive uma boa passagem pela Briosa nos últimos meses e diversos clubes mostraram interesse em meu futebol. Acabamos optando pelo Sport pela força de sua camisa e pelo projeto de carreira apresentado. Estou bastante motivado para fazer um grande trabalho pelo Leão em 2024”, declarou o atleta agenciado pelas empresas D.Aquino Sports e T10 Sports Agency.

DA BAHIA PARA PERNAMBUCO

Diego Victor Costa Dominguez é baiano de Salvador, onde nasceu no dia 9 de julho de 2004. Sua trajetória no futebol teve início no Vitória, camisa que vestiu por quatro temporadas.

Em 2019 chegou ao Jabaquara, de Santos, e em um ano e meio destacou-se pelo bom passe e visão de jogo. Seu desempenho despertou o interesse do Atlético Goianiense, pelo qual foi contratado no início de 2021. No ano passado, disputou o Paulista Sub-20 pelo Jabuca e a Paulista Cup da categoria com a camisa 10 da Portuguesa Santista.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário