Volante do Bahia prevê jogo difícil contra a Juazeirense e mira classificação antecipada

Caio falou sobre o jogo contra o Juazeirense, no Adauto Moraes.

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Após golear o Moto Club por 4 a 0 e avançar à 2ª fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo para enfrentar a Juazeirense, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista nesta sexta-feira, o volante Caio Alexandre falou sobre a importância da partida para alcançar a classificação antecipada. Ele prevê dificuldades, especialmente pelo gramado.

 

“Estamos prontos. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisamos dar o nosso melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vamos encontrar. Acho que um triunfo lá nos aproxima muito de uma classificação. Então a gente tem que estar pronto para não deixar para a última rodada e tentar resolver o nosso caminho dentro desse jogo contra o Juazeiro”, finalizou.

“A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisa dar o melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá, mas não pode ser desculpa. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vai encontrar. Acho que um triunfo lá nos aproxima muito de uma classificação. Então, a gente tem que estar pronto para não deixar para última rodada. Tentar resolver já o nosso caminho dentro desse jogo contra o Juazeiro. A gente sabe da dificuldade que vai ser. [O Juazeirense] é uma equipe que está muito bem no Campeonato Baiano, porém a gente tem que dar o melhor para conseguir o triunfo”.

“A gente tem que estar concentrado. Você não pode entrar desligado numa partida dessa. A gente tem que estar muito bem concentrado, saber os momentos que deve se expo. Acho que é um jogo muito de contato, um jogo que vai necessitar muito da segunda bola, um jogo que a gente tem que estar muito atento em bolas paradas, já que o campo não dá facilidade de você ter um jogo curto, que é o que a gente propõe. Então a gente tem que estar muito ligado. Acho que entrar concentrado é o principal fator pra gente conseguir o triunfo lá”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário