Atacante do Bahia celebra classificação na Copa do Brasil e exalta elenco

“Foi um jogo muito importante para nós, após uma derrota em um clássico muito difícil"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia goleou o Moto Club, pelo placar de 4 a 0, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, e avançou de fase na Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Oscar Estupiñan (pênalti), Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão. Em entrevista após a partida, o atacante Rafael Ratão destacou a importância do resultado dias após o revés no Ba-Vi.

 

“Foi um jogo muito importante para nós, após uma derrota em um clássico muito difícil e a gente sabia que já tinha que colocar nesse jogo uma mudança em campo e foi assim. O jogo foi muito físico. O campo não é lá aquelas coisas, principalmente por conta da chuva, mas graças a Deus deu tudo certo. Conseguimos o triunfo e agora é descansar para o próximo jogo”, disse o jogador, em entrevista ao Amazon Prime Video.

O jogador elogiou o elenco do Bahia e afirmou que tem tudo para fazer uma grande campanha na Copa do Brasil. “O Bahia tem um elenco muito qualificado, dá para ver isso. A equipe trocou no segundo tempo, os jogadores que sofreram pênaltis, eu mesmo que entrei e fiz o gol. Isso tudo é muito importante. Temos tudo para dar sequência no trabalho e fazer uma excelente campanha”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário