Após emplacar três vitórias seguidas no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia agora tem pela frente o Sport Recife, no domingo, na Arena Fonte Nova, pela estreia pela Copa do Nordeste. O atacante projetou o clássico nordestino e frisou que o Esquadrão precisa ter foco total e caprichar nas oportunidades para sair vitorioso de campo.
“Foco total, clássico é um jogo diferente, concentrar mais, dá mais o nosso melhor. Caprichar no último terço para conseguir esse triunfo e iniciar bem a Copa do Nordeste. Nosso objetivo é chegar nas finais. Concentração, caprichar nas oportunidades. A gente deve ter menos oportunidades e precisamos caprichar”, disse Ademir.
O atacante celebrou as chances que vem recebendo no time titular do Bahia. “A gente fica feliz pelas oportunidades que o professor tem nos dado, mais feliz pelo triunfo. Jogo difícil, a gente fez um primeiro tempo bom, mas não conseguiu abrir o placar. Equipe deles tem um bom conceito de jogo, bons jogadores, mas no final a gente conseguiu sair com o triunfo. A gente está feliz”.
- Bahia x Sport: Último encontro teve goleada histórica e Juba inspirado
- Bahia anuncia a Multivix como nova patrocinadora do clube
- Atacante especulado no Bahia e Palmeiras acerta com o Galatasaray
- Osvaldo coloca o Vitória entre os favoritos ao título do Nordestão: ‘Temos condições’