“A gente sabe da responsabilidade de assumir o protagonismo”, diz volante do Bahia

Bahia chega com a obrigação de conquistar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste.

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Desde a chegada do Grupo City, o Esporte Clube Bahia vem investindo ‘pesado’ na montagem do elenco. Em 2024, chegaram nomes importantes, como os volantes Caio Alexandre e Jean Lucas (que juntos custaram quase R$ 50 milhões), além do meia Everton Ribeiro, que apesar de ter vindo “a custo zero”, recebe um salário de R$ 1,3 milhão, o maior do elenco.

 

Diante do alto investimento, o Bahia chega com a obrigação de conquistar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, no entanto, é preciso comprovar esse favoritismo dentro de campo. O volante Caio Alexandre destacou que o elenco tricolor está ciente da responsabilidade de assumir o protagonismo.

“Acho que a gente se prepara muito bem, mentalmente muito bem. A gente sabe da nossa responsabilidade, de assumir esse protagonismo. O Bahia investiu muito nessa temporada, a temporada passada já foi de grandes investimentos. Então, a gente tem que estar preparado para chegar na Copa do Nordeste, com os pés no chão, chegar no Baiano, e estar bem também na Copa do Brasil. Acho que isso é importante para todos nós. Estamos preparados para viver essa situação”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário