Vitória se reapresenta nesta sexta-feira com foco na Juazeirense

O Vitória terá dois dias de atividades antes de enfrentar a Juazeirense. 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Baiano, tomando 2 a 1 do Barcelona de Ilhéus fora de casa, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresenta nesta sexta-feira (26), às 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, com foco no duelo contra a Juazeirense, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da competição estadual.

 

O Vitória terá dois dias de atividades antes de enfrentar a Juazeirense. A delegação rubro-negra chegou a Salvador pouco antes das 16 horas desta quinta-feira, após o café no hotel em Ilhéus. Durante o trajeto, feito em ônibus leito, houve uma parada para almoço na cidade de Santo Antônio de Jesus. O técnico Léo Condé comanda atividades nesta sexta-feira e no sábado, ambas à tarde.

O Leão ocupa a terceira colocação, com 6 pontos, atrás de Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, ambos com 7. Nas duas primeiras rodadas, o Vitória venceu o Jacuipense, por 1 a 0, fora de casa, e depois o Bahia de Feira, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas. Diante do Cancão de Fogo, o Rubro-Negro busca retornar à liderança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário