Com presença de Cuesta, Bahia já treina de olho no Bahia de Feira

Neste sábado, o Esquadrão visita o Bahia de Feira, às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Estadual. 

Foto: Divulgação / E.C Bahia

Após golear o Jacobina por 5 a 0 na Arena Fonte Nova, na estreia do time principal no ano, o Esporte Clube Bahia já se prepara para o novo compromisso pelo Campeonato Baiano. Neste sábado, o Esquadrão visita o Bahia de Feira, às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Estadual. A reapresentação aconteceu nesta quinta-feira.

 

Segundo a assessoria tricolor, os atletas titulares realizaram uma atividade na academia do CT Evaristo de Macedo. Os demais, incluindo alguns atletas do sub-20, foram para o campo 1 e participaram de um treinamento tático em campo aberto de 10 x 10.

Apresentado ontem, o zagueiro Victor Cuesta treinou normalmente. Biel e Thaciano, ausentes do jogo na Fonte Nova, participaram de uma atividade na sala de musculação. Nesta sexta (26), pela tarde, o grupo faz o último treino antes do confronto diante do Bahia de Feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário