Vitória faz primeiro jogo no Barradão em 2024 em busca de mais 3 pontos no Baianão

Quem vencer, mantém os 100% de aproveitamento e assume a liderança da competição. 

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após estrear vencendo o Jacuipense, por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (20) para enfrentar o Bahia de Feira, que começou goleando o Jacobina por 6 a 1 na Arena Cajueiro. A partida acontece às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Quem vencer, mantém os 100% de aproveitamento e assume a liderança da competição.

 

A rodada foi iniciada na última quinta-feira com o empate entre Jacobina e Itabuna, por 1 a 1, no Estádio Municipal José Rocha. Neste sábado (20), além de Vitória e Bahia de Feira, teremos o duelo entre Jequié e Barcelona de Ilhéus, no Estádio Municipal Waldomiro Borges.

No domingo, às 16h, o Bahia – ainda utilizando um time alternativo – visita o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antônio Carneiro. Na estreia, o Esquadrão foi derrotado pelo Jequié, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Em seguida, Juazeirense e Jacuipense se enfrentam às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Quem apita o duelo entre Vitória e Bahia de Feira é o árbitro Eziquiel Sousa Costa. Ele terá como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Patrícia dos Reis Nascimento. O quarto árbitro será Geraldo dos Santos Souza.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE A

QUINTA, 18/01
19h15 – Jacobina 1 x 1 Itabuna

SÁBADO, 19/01
16h00 – Vitória x Bahia de Feira
18h30 – Jequié x Barcelona de Ilhéus

DOMINGO, 20/01
16h00 – Atlético de Alagoinhas x Bahia
18h30 – Juazeirense x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário