Atacante aparece no BID e vira opção para Léo Condé no Vitória

. O atacante Alerrandro teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta sexta-feira.

Everaldo e Alerrandro em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O técnico Léo Condé ganhou mais uma opção para o jogo deste sábado, contra o Bahia de Feira, no Estádio Manoel Barradas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O atacante Alerrandro teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta sexta-feira (19) e já pode estrear com a camisa vermelha a preta.

 

O centroavante pertence ao Red Bull Bragantino e chega por empréstimo até dezembro de 2024. Ele vai disputar posição na temporada com Caio Dantas e Léo Gamalho (esse último está lesionado). Em 2023, o jogador disputou 33 jogos, com 8 gols marcados e 3 assistências.

Natural de Minas Gerais, Alerrandro foi revelado nas divisões de base do Atlético-MG, onde subiu aos profissionais em 2018. Ao todo, foram 41 jogos pelo time principal do Galo, com 13 gols e 3 assistências. Em 2020, foi vendido ao Red Bull Bragantino por 3 milhões de euros (R$ 14 milhões na época). Pelo Massa Bruta, atuou 123 jogos em quatro temporadas, com 26 gols marcados e 11 assistências.

REGULARIZADOS!

O Leão já regularizou os goleiros Muriel e Alexandre Fintelman, o zagueiro Cristian Zapata, os laterais Patric Calmon, Lucas Esteves e Raúl Cáceres, o meia Luan, e os atacantes Eryc Castillo, Caio Dantas. Faltam aparecer no BID o goleiro Maycon Douglas e o atacante Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário