“Vamos lançar os reforços de forma gradativa”, afirma Léo Condé

Estrearam os laterais Patric Calmon e Lucas Esteves, o volante Willian Oliveira, e os atacantes Caio Dantas e Eryc Castillo.

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória contratou 14 reforços para a temporada 2024, dez deles já estão regularizados no BID da CBF. Nesta quarta-feira, na vitória sobre o Jacuipense, por 1 a 0, o técnico Léo Condé laterais promoveu as estreias de cinco dos oito jogadores que foram relacionados: os laterais Patric Calmon e Lucas Esteves, o volante Willian Oliveira, e os atacantes Caio Dantas e Eryc Castillo.

 

O técnico Léo Condé frisou que a ideia nesses primeiros jogos é manter a base de 2023 e lançar aos poucos os reforços no time. “A ideia nesse momento é manter uma base e lançar os jogadores que chegaram de forma gradativa. Não podemos desequilibrar a equipe e perder o que temos de melhor, que é o conjunto. Nem acelerar processos e correr riscos de ter jogador lesionado”, explicou.

O treinador celebrou a vitória na estreia e a importância de voltar a classificar para as semifinais do Campeonato Baiano. “Vamos trabalhar passo a passo. O Campeonato é tiro curto, não dá margem para erro. O primeiro passo já foi dado. Temos que caminhar para buscar a classificação. Na semifinal e final é 50% para cara lado’.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário