Atacante do Jequié exalta triunfo histórico sobre o Bahia e fim de tabu

"Foi um grande triunfo, arrancamos aí com esses três pontos", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Jequié derrotou o Esporte Clube Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, na estreia do Campeonato Baiano, diante de 11.799 torcedores na Arena Fonte Nova. O Esquadrão usou um time alternativo, já que o elenco principal está em Manchester. O triunfo foi histórico para a ADJ, que quebrou um tabu de 53 anos sem vencer o Bahia. Autor do gol, o atacante Alex Gonçalves exaltou o feito.

 

“Foi um grande triunfo, arrancamos aí com esses três pontos. Fico feliz pelo craque da partida, mas eu não ia fazer isso sozinho. Parabenizar a todos meus companheiros, comissão técnica. Feliz por quebrar esse tabu de 53 anos, a cidade de Jequié merece todo esse carinho. Esse triunfo foi para eles também”, disse o jogador em entrevista à TVE.

Na sequência da competição, novamente com um time alternativo, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no domingo (21), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 2ª rodada do Baianão. Já o Jequié recebe o Barcelona de Ilhéus, no sábado (20), às 18h30, no Estádio Municipal Waldomiro Borges, em Jequié.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário